Quinta-feira, Setembro 10, 2026
Quinta-feira, Setembro 10, 2026

Nazarenos de luto pela morte de ex-presidente António Martins

Data:

Partilhar artigo:

Faleceu, aos 75 anos, António do Carmo Martins, que fica na história como um conhecido taxista da vila, mas também pela ligação ao Grupo Desportivo “Os Nazarenos”. As cerimónias fúnebres realizaram-se esta terça-feira, no cemitério da Pederneira.

Popularmente conhecido na Nazaré como “Tó” Martins, o taxista transportou, durante décadas, muitos nazarenos para Lisboa, nomeadamente para os embarques.

António Martins foi dirigente e presidente do GD “Os Nazarenos” em diversas ocasiões, tendo assumido o cargo de “vice” para o futebol na temporada 1980/81, quando o clube esteve prestes a subir à 1.ª Divisão.

Região de Cister - Assine Já!

Fotografia: Grupo Desportivo “Os Nazarenos”

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

O Alcoa celebra 80 anos a escrever a história da região

O jornal O Alcoa celebrou 80 anos a 27 de dezembro de 2025, mas as comemorações prolongam-se durante...

Alegria e (alguma) ansiedade marcam o regresso às aulas

Com a maioria das escolas a começarem as aulas amanhã, o soar do primeiro toque da campainha marca...

Futsal: CCRD Burinhosa goleia AR Amarense e conquista Taça de Honra

O CCRD Burinhosa voltou a conquistar a Taça de Honra da Associação de Futebol de Leiria depois de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!