Sexta-feira, Abril 24, 2026
Sexta-feira, Abril 24, 2026

Nazarenos de luto pela morte de ex-presidente António Martins

Data:

Partilhar artigo:

Faleceu, aos 75 anos, António do Carmo Martins, que fica na história como um conhecido taxista da vila, mas também pela ligação ao Grupo Desportivo “Os Nazarenos”. As cerimónias fúnebres realizaram-se esta terça-feira, no cemitério da Pederneira.

Popularmente conhecido na Nazaré como “Tó” Martins, o taxista transportou, durante décadas, muitos nazarenos para Lisboa, nomeadamente para os embarques.

António Martins foi dirigente e presidente do GD “Os Nazarenos” em diversas ocasiões, tendo assumido o cargo de “vice” para o futebol na temporada 1980/81, quando o clube esteve prestes a subir à 1.ª Divisão.

Região de Cister - Assine Já!

Fotografia: Grupo Desportivo “Os Nazarenos”

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!