Domingo, Abril 5, 2026
Domingo, Abril 5, 2026

Nazarenos de luto pela morte de ex-presidente António Martins

Data:

Partilhar artigo:

Faleceu, aos 75 anos, António do Carmo Martins, que fica na história como um conhecido taxista da vila, mas também pela ligação ao Grupo Desportivo “Os Nazarenos”. As cerimónias fúnebres realizaram-se esta terça-feira, no cemitério da Pederneira.

Popularmente conhecido na Nazaré como “Tó” Martins, o taxista transportou, durante décadas, muitos nazarenos para Lisboa, nomeadamente para os embarques.

António Martins foi dirigente e presidente do GD “Os Nazarenos” em diversas ocasiões, tendo assumido o cargo de “vice” para o futebol na temporada 1980/81, quando o clube esteve prestes a subir à 1.ª Divisão.

Região de Cister - Assine já!

Fotografia: Grupo Desportivo “Os Nazarenos”

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!