Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

Junta de Calvaria de Cima inaugura espaço e cede antigo armazém ao Município de Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

A Junta da Calvaria de Cima inaugurou, no passado domingo, um armazém que servirá para acomodar os materiais utilizados nas futuras requalificações que se irão realizar na freguesia.

“Trata-se de um espaço que pretendemos ser de ‘auxílio às obras da Junta contribuindo para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores e melhor servir a comunidade”, avança a autarquia local.

A cerimónia foi também assinalada com a cedência do r/c da escola primária da freguesia ao Município de Porto de Mós, que irá requalificar o espaço para o devolver à comunidade.

Região de Cister - Assine já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!