Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Benedita Sport Club de Natação elege nova Direção e quer duplicar número de nadadores

Data:

Partilhar artigo:

Ricardo Ferreira será presidente da Direção do Benedita Sport Club de Natação (BSCN) até 2026. O clube foi a eleições no passado dia 9, tendo o mesmo resultado numa mudança significativa nos órgãos sociais. Além de Ricardo Ferreira, que sucede a Marta José, nota para Carolina Matos e Pedro Coelho, novos responsáveis pela Assembleia Geral e pelo Conselho Fiscal, respetivamente.

O novo elenco diretivo já colocou mãos à obra e, ao REGIÃO DE CISTER, traçou algumas prioridades para o mandato. “Queremos duplicar o número de nadadores”, começou por dizer o vice-presidente da Direção, notando que o emblema conta, atualmente, com 50 nadadores. “É um objetivo a médio prazo”, assegura Bruno Dias, dando conta de que há o desejo de um entendimento entre a Escola de Natação, gerida pela Junta, e o clube. “Só assim podemos promover a modalidade e recrutar jovens para a Escola de Natação e, depois, para representar o clube nas competições”, analisou o também treinador do BSCN.

Já a nível financeiro, o dirigente adiantou que o clube “não tem dívidas e tem, até, alguma capacidade financeira, fruto das mensalidades e dos patrocínios”. Ainda assim, o dirigente garante que o objetivo é manter essa estabilidade financeira, conseguindo, obter mais apoios junto das empresas da freguesia. “É uma ligação boa para nós porque uma época desportiva é bastante exigente financeiramente, mas também para as empresas da freguesia, que têm o seu nome publicitado em vários provas pelo País fora”.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!