Domingo, Agosto 23, 2026
Domingo, Agosto 23, 2026

Junta de Évora de Alcobaça investe 5 mil euros em ginásio ao ar livre na Portela do Pereiro

Data:

Partilhar artigo:

A Portela do Pereiro, na freguesia de Évora de Alcobaça, já tem, por si só, uma beleza natural, devido à sua vista deslumbrante sobre a serra, mas desde a passada sexta-feira está ainda mais aprazível. Isto porque a Junta de Évora de Alcobaça ali instalou um ginásio ao ar livre, com a colocação de oito máquinas (quatro da linha infantil e outros quatro da linha adulta) que comportaram um investimento de cinco mil euros.

Em paralelo, estão também em fase de conclusão as instalações sanitárias que, já a partir do próximo domingo, poderão também ser utilizadas por todos os participantes que irão marcar presença em mais uma edição do evento “Palmilhar a Freguesia”, cujo arranque será, precisamente, no referido local.

A Portela do Pereiro vai continuar a ser uma aposta do executivo liderado por Fernando Azeitona e até ao próximo verão será também edificada uma estação de serviço para bicicletas.

Região de Cister - Assine já!

A instalação do ginásio ao ar livre segue uma tendência que se tem vindo a tornar cada vez mais popular em várias localidades, que apostam na prática do desporto para todas as idades.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!