Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Maiorguense António Cruz deixa rasto de simpatia e amizade na região

Data:

Partilhar artigo:

António Cruz faleceu, aos 66 anos, no passado sábado, no hospital de Leiria, na sequência de um internamento devido a um problema de saúde. O maiorguense era uma figura muito acarinhada pela comunidade local.

Integrou a Comissão Organizadora do Carnaval de Alcobaça (COCA) e foi o grande impulsionador do grupo “Pardais do Baça”, sendo um ávido apaixonado pelo Carnaval de Alcobaça. Era também o mentor do grupo “Bela Vida”, que organizava passeios e assinalava várias efemérides e eventos.

Profissionalmente foi técnico da Câmara de Alcobaça durante várias décadas, ocupando a função de fiscal das Obras Particulares. Com uma forte dinâmica cívica, integrou ainda durante vários anos os órgãos sociais do Centro de Bem-Estar Social da Maiorga.

Região de Cister - Assine já!

Apaixonado por fotografia e por música, o eterno “Tó Cruz”, como era conhecido e carinhosamente tratado pelos amigos, deixa um rasto de simpatia e amizade na região.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!