Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Marta Mendes eleita nova presidente da associação MataJovem

Data:

Partilhar artigo:

A associação MataJovem, sediada em Mira de Aire, tem novos órgãos sociais que tomaram posse no passado sábado. Marta Mendes é a presidente da Direção deste novo mandato, até 2026, sucedendo a Índia Saraiva que passa a presidir a assembleia geral.

“O meu objetivo para estes próximos dois anos passam por manter o legado da MataJovem, continuar a trazer eventos que envolvam os jovens e a população mirense”, sublinha a nova dirigente, em declarações ao REGIÃO DE CISTER. “Trazer uma maior visibilidade a Mira de Aire através dos grandes eventos desenvolvidos, como o Fest&Vale que se irá realizar este ano, dia 20 de julho e no próximo ano, a nossa Mata d’Aire”, refere Marta Mendes, acrescentando que a colaboração com outras associações para atividades parceiras, “de modo a dinamizar ao máximo a vila”, é outro dos propósitos da coletividade.

A MataJovem assinala este ano 28 anos de atividade. Potenciar a riqueza da comunidade e aproximar o contacto entre a população e o meio ambiente é a principal missão da associação.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!