Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Sede da ARD Quiterense vai ter nova vida após acordo para cedência do espaço

Data:

Partilhar artigo:

A sede da Associação Recreativa e Desportiva Quiterense (ARD Quiterense), situada no Valado de Santa Quitéria, freguesia de Alfeizerão, tem, desde ontem, uma nova gerência. O espaço era, até esta data, gerido pelo clube, mas a Direção da associação entendeu que o melhor era colocar a sede sob gestão de uma entidade externa e, nesse sentido, o acordo já foi selado.

Agora, além de o espaço poder estar aberto muito mais tempo do que aquilo que se verificava, devido à indisponibilidade dos dirigentes da associação em estarem presentes, como desejariam, mais tempo no clube, a zona destinada ao bar passará a ter uma oferta maior e haverá também a possibilidade de serem dinamizadas várias atividades no referido local.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da ARD Quiterense considerou que esta decisão será “benéfica” para toda a população, que terá o espaço mais tempo aberto, mas também para a própria coletividade. “Os nossos sócios e amigos poderão passar mais tempo na sede e, além disso, a associação deixa de ter um encargo mensal na casa dos 500 euros”, assinalou Daniel Guilherme.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!