Sexta-feira, Abril 3, 2026
Sexta-feira, Abril 3, 2026

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

Data:

Partilhar artigo:

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a confirmar-se ainda antes das duas últimas jornadas. O HC Turquel perdeu com a Oliveirense (3-5), este sábado, e foi despromovido ao segundo escalão nacional.

Com 6 pontos ainda em disputa, os turquelenses, que são penúltimos classificados, estão precisamente a 6 do HC Braga, última equipa em zona segura e que até poderiam igualar.

No entanto, se isso acontecesse significaria que o Famalicense, atual antepenúltimo classificado com mais 5 pontos do que os Brutos dos Queixos, teria ganho no duelo da próxima jornada, subindo a zona segura e assegurando uma vantagem que já não poderia ser alcançado pelo HC Turquel.

Região de Cister - Assine já!

Assim, o HC Turquel vai voltar a competir no segundo escalão em 2024/2025, sendo certo, para já, que Guillem Pérez não será o homem do leme da equipa.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!