Domingo, Novembro 9, 2025
Domingo, Novembro 9, 2025

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

Data:

Partilhar artigo:

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a confirmar-se ainda antes das duas últimas jornadas. O HC Turquel perdeu com a Oliveirense (3-5), este sábado, e foi despromovido ao segundo escalão nacional.

Com 6 pontos ainda em disputa, os turquelenses, que são penúltimos classificados, estão precisamente a 6 do HC Braga, última equipa em zona segura e que até poderiam igualar.

No entanto, se isso acontecesse significaria que o Famalicense, atual antepenúltimo classificado com mais 5 pontos do que os Brutos dos Queixos, teria ganho no duelo da próxima jornada, subindo a zona segura e assegurando uma vantagem que já não poderia ser alcançado pelo HC Turquel.

Região de Cister - Assine Já!

Assim, o HC Turquel vai voltar a competir no segundo escalão em 2024/2025, sendo certo, para já, que Guillem Pérez não será o homem do leme da equipa.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!