Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas), num jogo de capital importância para a permanência na Divisão de Honra.

A quatro rondas do fim do campeonato, os canarinhos ocupam a 11.ª posição, com 17 pontos, apenas mais 2 do que o Ansião, que está em zona de despromoção.

O duelo entre as duas formações, de resto, poderá revelar-se decisivo para o conjunto da Fonte da Senhora cavar um fosso maior e ficar mais tranquilo na luta pela manutenção. Por outro lado, uma derrota poderá ditar a descida à zona de despromoção, caso o Ilha triunfe em Peniche.

Região de Cister - Assine já!

De resto, na 22.ª jornada, o Beneditense perdeu com o Sp. Pombal (1-2), ao passo que o Nazarenos bateu o Ginásio (1-0) e ganhou vantagem no pódio, liderado pela Pelariga, que já foi coroada campeã.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!