Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Comunidade mirense celebra 91.º aniversário da elevação a vila até final deste mês

Data:

Partilhar artigo:

As celebrações do 91.º aniversário da elevação de Mira de Aire a vila encerram na próxima terça-feira com a apresentação do concerto do projeto Sax em Movie (mento) na Casa da Cultura, às 21 horas.

Antes, já amanhã, realizam-se provas infantis de atletismo e, no próximo sábado, o Coral Gaudia Vitae assinala o seu 38.º aniversário com uma atuação na Igreja Matriz, às 17 horas.

À semelhança dos anos anteriores, a comissão de festas “Quarentões de 1984” organiza a 11.ª Exposição e Passeio de Veículos Clássicos, com início às 8 horas.

Região de Cister - Assine Já!

No passado sábado foi inaugurada a exposição “Tanto sonho à flor das águas”, da autoria de Maria Tristão, que pode ser visitada na igreja velha de Mira de Aire até ao dia 20 do próximo mês.

As comemorações do 91.º aniversário da elevação de Mira de Aire a vila são organizadas pela Junta de Freguesia, em parceria com diversas coletividades locais.

Além de exposições, concertos e provas desportivas, a programação das celebrações incluiu tertúlias, teatro, jogos, atuações, eventos gastronómicos e religiosos, assim como outras iniciativas destinadas à comunidade.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!