Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

CRP Ribafria reforça estatuto de campeã distrital de patinagem artística pelo sexto ano

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de patinagem artística do CRP Ribafria é campeã distrital desde… 2018. O estatuto de formação dominadora a nível distrital foi reforçado no passado sábado, no Pavilhão Amável dos Santos, em Valado dos Frades, onde as tefes, além de triunfarem coletivamente, conseguiram também vencer em cinco dos seis escalões em competição.

“Com uma equipa de 16 atletas, seis dos quais caloiros, os nossos atletas voltaram a mostrar a sua alma laranja, a sua paixão e o seu trabalho”, destacou a treinadora Inês Mateus, que recordou aqueles que têm contribuído para manter o clube no topo ao longo dos últimos anos de competição.

No concelho vizinho da Nazaré, destaque também para as representantes da Alcobacense, da Biblioteca e do Patinamar Clube da Nazaré, que alcançaram boas prestações e, sobretudo, alguns pódios distritais.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!