Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Equipa de sub-19 da Bury entre as quatro melhores do País após eliminar os tefes

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa fez história ao apurar-se para as meias-finais do campeonato nacional. No passado domingo, a formação comandada por Nuno Veiga recebeu e venceu o CRP Ribafria (4-1), assegurando um lugar na eliminatória de acesso ao duelo decisivo, fase à qual nunca tinha chegado.

Com este desfecho, os burinhosenses evitaram a “negra” e marcaram encontro com o Benfica, que eliminou o Dínamo Sanjoanense, nas meias-finais. A eliminatória que antecede a final começará a disputar-se no próximo dia 4, no Pavilhão da Luz. O segundo encontro realizar-se-á no dia 12, na aldeia do futsal, e, caso seja necessário recorrer ao jogo de desempate, o mesmo jogar-se-á no dia 19, na Burinhosa, dado ter sido a melhor classificada na 1.ª fase.

Pelo caminho, de resto, ficou o CRP Ribafria, equipa que, na temporada de estreia na elite nacional, atingiu a fase a eliminar, percurso que deverá orgulhar o emblema tefe, cuja aposta na formação tem sido cada vez mais reconhecida pelos seus pares.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!