Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Marca australiana de surf “Rip Curl” abre loja na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A reconhecida marca australiana de surf, Rip Curl, inaugurou recentemente a oitava loja em Portugal, na Praça Sousa Oliveira, na Nazaré.

Localizada no coração da vila, o estabelecimento ocupa cerca de 180 metros quadrados e oferece ao cliente um leque abrangente de produtos da marca, bem como um serviço que disponibiliza “desde as melhores inovações técnicas até roupas de surf de alta qualidade”.

Citado em comunicado, o presidente da KMD Brands Europe, empresa que detém a marca orientada para o surf, afirma que escolha da Nazaré para inaugurar a nova loja está relacionada com a ligação da vila à modalidade. “Com esta nova abertura, reafirmamos o compromisso da marca em construir ligações com ‘spots‘ de surf e comunidades de surf, fornecendo ao mesmo tempo produtos de primeira qualidade, adequados para uma gama diversificada de surfistas”, fundamenta Mathieu Lefin no documento.

Região de Cister - Assine já!

Com loja também em Peniche, a representação da Rip Curl num espaço físico na Nazaré reforça a política de expansão da marca na Europa, escolhendo, deste modo, um “destino de surf de renome internacional”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!