Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Despiste de veículo de passageiros em Alcobaça causa dois feridos

Data:

Partilhar artigo:

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril, junto ao Museu do Vinho, em Alcobaça, causou ferimentos considerados leves a duas pessoas.

O alerta para a ocorrência surgiu às 11:30 horas, dando conta de um despiste rodoviário na EN 8, perto do Museu do Vinho, sendo que para o local foram mobilizados os Bombeiros de Alcobaça, a SIV de Alcobaça e a PSP de Alcobaça, num total de 19 operacionais, apoiados por oito viaturas.

De acordo com o relato feito ao REGIÃO DE CISTER pelo comandante dos Bombeiros de Alcobaça, “as duas vítimas são um homem de 89 anos e uma mulher de 62 anos”, tendo sido ambos “transportados para o Hospital de Leiria”.

Região de Cister - Assine já!

Ainda segundo Leandro Domingos, as operações de socorro obrigaram “ao condicionamento do trânsito no referido local durante cerca de uma hora”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!