Domingo, Abril 20, 2025
Domingo, Abril 20, 2025

Polícia Judiciária investiga homicídio de mulher na Cabeça Veada

Data:

Partilhar artigo:

O homicídio de uma mulher, de 49 anos, durante a tarde do passado dia 25, na Cabeça Veada, na União de Freguesias de Arrimal e Mendiga, está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria.

O suspeito, que é o marido da vítima, de 57 anos, foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria com “ferimentos muito graves”, avançou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, ao REGIÃO DE CISTER.

Elísio Pereira adiantou que à casa do casal na localidade de Cabeça Veada foram enviadas duas ambulâncias da corporação apoiadas com quatro elementos.

Região de Cister - Assine Já!

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós por volta das 17 horas, depois da GNR ter sido chamada ao local.

Segundo o que a SIC apurou, o crime terá acontecido com “extrema violência e a arma usada pelo homicida terá sido uma marreta”.

“A arma do crime foi apreendida pelas autoridades”, avançou a estação televisiva durante a emissão da rubrica “Análise Criminal” do programa “Casa Feliz”.

A SIC adiantou ainda que o suspeito foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde se encontra em “coma induzido” e a “lutar pela vida”, após tentativa de suicídio.
A investigação está entregue ao Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Hóquei: Lucas ‘goleador’ Honório guia Portugal à conquista do Europeu de sub-23

O turquelense Lucas Honório Santos, com quatro golos no duelo decisivo, foi absolutamente determinante para guiar a Seleção...

Alunos do IEJ vencem fase nacional do concurso “The Challenge”

O projeto de Maria Rita Queiroz, Akirys Ferreira, Lethicia Maia e Lara Gomes, alunos de Comunicação e de...

Câmara da Nazaré aprova suspensão de licenças de AL por 12 meses

A Câmara da Nazaré aprovou a suspensão da emissão de novas licenças de Alojamento Local (AL). A medida,...

José Belo: “O Ceeria precisa de paz e uma Direção que dê estabilidade”

O antigo presidente da Direção do Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) analisa o...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!