O homicídio de uma mulher, de 49 anos, durante a tarde do passado dia 25, na Cabeça Veada, na União de Freguesias de Arrimal e Mendiga, está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria.
O suspeito, que é o marido da vítima, de 57 anos, foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria com “ferimentos muito graves”, avançou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, ao REGIÃO DE CISTER.
Elísio Pereira adiantou que à casa do casal na localidade de Cabeça Veada foram enviadas duas ambulâncias da corporação apoiadas com quatro elementos.
O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós por volta das 17 horas, depois da GNR ter sido chamada ao local.
Segundo o que a SIC apurou, o crime terá acontecido com “extrema violência e a arma usada pelo homicida terá sido uma marreta”.
“A arma do crime foi apreendida pelas autoridades”, avançou a estação televisiva durante a emissão da rubrica “Análise Criminal” do programa “Casa Feliz”.
A SIC adiantou ainda que o suspeito foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde se encontra em “coma induzido” e a “lutar pela vida”, após tentativa de suicídio.
A investigação está entregue ao Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.