Domingo, Julho 13, 2025
Domingo, Julho 13, 2025

Polícia Judiciária investiga homicídio de mulher na Cabeça Veada

Data:

Partilhar artigo:

O homicídio de uma mulher, de 49 anos, durante a tarde do passado dia 25, na Cabeça Veada, na União de Freguesias de Arrimal e Mendiga, está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria.

O suspeito, que é o marido da vítima, de 57 anos, foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria com “ferimentos muito graves”, avançou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, ao REGIÃO DE CISTER.

Elísio Pereira adiantou que à casa do casal na localidade de Cabeça Veada foram enviadas duas ambulâncias da corporação apoiadas com quatro elementos.

Região de Cister - Assine Já!

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós por volta das 17 horas, depois da GNR ter sido chamada ao local.

Segundo o que a SIC apurou, o crime terá acontecido com “extrema violência e a arma usada pelo homicida terá sido uma marreta”.

“A arma do crime foi apreendida pelas autoridades”, avançou a estação televisiva durante a emissão da rubrica “Análise Criminal” do programa “Casa Feliz”.

A SIC adiantou ainda que o suspeito foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde se encontra em “coma induzido” e a “lutar pela vida”, após tentativa de suicídio.
A investigação está entregue ao Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!