Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Tripulante de embarcação de recreio resgatado na praia da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Os tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré resgataram, na manhã desta terça-feira, um homem de uma embarcação de recreio, que se estava a afundar, após alegadamente ter colidido com uma embarcação de pesca local, em frente à praia da Nazaré.

O alerta foi dado pelas 8:52 horas pelo proprietário de uma embarcação de recreio, refere um comunicado da Autoridade Marítima Nacional. De imediato foram ativados tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré e elementos do Comando-local da Polícia Marítima e Capitania do Porto da Nazaré, que ao chegarem junto da embarcação “constataram que a vítima, um homem de 79 anos, se encontrava bem fisicamente, sem necessidade de assistência médica”, tendo procedido ao resgate para o porto da Nazaré.

Os meios empenhados procederam ao acompanhamento dos trabalhos de reflutuação da embarcação, com recurso a uma outra embarcação de pesca, tendo posteriormente rebocado a embarcação de recreio, por questões de segurança para a navegação, para o porto da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

O proprietário foi notificado e só poderá navegar novamente após ser alvo de uma vistoria, a fim de assegurar as normais condições de navegabilidade, informa a Autoridade Marítima Nacional.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!