Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Airemármores aposta em abertura de novo espaço de venda ao público na Corredoura

Data:

Partilhar artigo:

A Airemármores, empresa de extração e transformação de calcários e mármores, sediada no Codaçal, na freguesia de Serro Ventoso, abriu um novo estabelecimento de comercialização de produtos no início do mês de maio. A Aireloja está localizada na Rua dos Leões, na localidade de Corredoura, e comporta cerca de 1.000 metros quadrados entre o espaço da loja e a zona de armazenamento.

“Não existiam lojas com um conceito idêntico nos arredores e decidimos que era uma boa forma de valorizar alguns dos nossos produtos”, explica a gerente ao REGIÃO DE CISTER. Francisca Barroso acredita que a abertura da Aireloja é também uma forma de “agregar valor à empresa [Airemármores] e uma possibilidade de oferecer aos clientes uma oferta de produtos mais extensa”.

A decoração de exteriores é um ramo bastante presente naquele novo espaço, que comercializa também materiais de construção. “Fizemos uma aposta em produtos diferenciadores para decoração e também para a construção”, afirma a gerente da empresa, acrescentando que o novo espaço permite que a Airemármores reduza desperdícios. “A loja permite-nos comercializar e valorizar também alguns resíduos das pedreiras que podem ser utilizados para outras finalidades”, elucida Francisca Barroso.

Região de Cister - Assine Já!

Além dos produtos garantidos nos processos de extração e transformação da própria empresa, a Aireloja conta com alguns fornecedores, nomeadamente, no que engloba artigos de decoração.

O principal público-alvo da loja é o consumidor final, existindo já casos de exportação para países da Europa, como Espanha e França.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!