A loja do Intermarché de São Martinho do Porto vai reabrir dentro de um horizonte temporal de “duas a três semanas”, segundo a nova gerência. O espaço, que está encerrado temporariamente para remodelações e reestruturações, vai contar com a reativação da peixaria e da cafetaria.
“Vamos ter uma gama de peixe com variedade e qualidade. Além disso, queremos dar ainda um local para as pessoas poderem tomar um café ou o pequeno almoço sem saírem da sua zona de residência”, justifica o responsável. Ricardo Nunes avança também que as obras de requalificação daquele estabelecimento comercial se alastram ao espaço exterior. “Estamos a fazer uma renovação técnica e com toda a imagem atual da marca no posto de combustível que já estava bastante degradado”.
No interior, serão feitas reparações em infraestruturas de frio, equipamentos e eletricidade. O estabelecimento será ainda decorado, respeitando o atual conceito da marca.
Além do investimento material, a aposta é também direcionada aos recursos humanos. Nesse sentido, a superfície vai contar com mais 20 colaboradores, que iniciarão o primeiro dia nas respetivas funções com formações em segurança no trabalho e higiene alimentar.
Após 15 anos na mão da antiga gerência, o novo gerente, natural de Vila Franca de Xira, espera revitalizar a loja. “Vamos começar com mais energia, mais dinâmica e um olhar novo“, vinca o empresário, acrescentando que vão existir “novidades alinhadas com a insígnia Intermarché”, tais como “preços baixos, artigos de origem nacional e produtos de marca própria”, finaliza.