Domingo, Julho 13, 2025
Domingo, Julho 13, 2025

Casa Tradição de Samuel Mota renova selo 2 Garfos Superiores

Data:

Partilhar artigo:

O restaurante Casa Tradição foi distinguido novamente com o selo 2 Garfos Superiores, na 16.ª edição do concurso Lisboa à Prova. O estabelecimento gastronómico do chef portomosense Samuel Mota, que está localizado em Lisboa, foi um dos dez restaurantes a ser distinguido com o segundo nível da prova.

Já os restaurantes Alma, Cura, Lapa, Kabuki, Pabe, Sála de João Sá e Varanda do Ritz foram distinguidos com o primeiro nível (3 Garfos) daquele concurso.

Brilhante, Condes de Ericeira, Flor De Lis, Grill D. Fernando, River Lounge, Sala de Corte, Suba, Via Graça e Zunzum Gastrobar, à semelhança da Casa Tradição, ficaram com o segundo nível, numa competição que reconheceu um total de 140 destaques.

Região de Cister - Assine Já!

O concurso Lisboa à Prova é promovido pela consultora de comunicação Única, em colaboração com o Município de Lisboa, com a Associação Turismo de Lisboa, e com a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. Os restaurantes increvem-se em categorias como Cozinha Tradicional Portuguesa, Cozinha do Mundo e Cozinha Contemporânea, sendo que os critérios de avaliação englobam a cozinha, o serviço, o ambiente e a relação qualidade/preço.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!