Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Atalívio Bernardes sucede a António Vieira à frente do Rotary Club de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Rotary Club de Alcobaça efetuou a cerimónia de transmissão de tarefas, na noite do passado dia 26, com Atalívio Bernardes a suceder a António Vieira à frente dos Rotários.

O momento, que marca o fim de cada ano rotário, decorreu no Hotel Santa Maria de Alcobaça, local no qual foram emblemados novos membros e também distinguidos aqueles que integram os rotários há vários anos.

Atalívio Bernardes, empresário no setor da construção civil, era já membro do Rotary Club de Alcobaça e assume, assim, novas funções, sucedendo a António Vieira, professor que liderou os rotários no ano que agora termina (1 de julho 2023 a 30 de junho de 2024).

Região de Cister - Assine já!

Na última semana, acrescente-se, o Rotary Club homenageou a empresária Paula Alves, proprietária da Pastelaria Alcôa, e o fotógrafo Jorge Barros com os prémios de profissional do ano e de profissional de carreira, respetivamente.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!