Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

Flix Bus chega a Alcobaça e liga cidade a quatro destinos

Data:

Partilhar artigo:

A Flix Bus chegou a Alcobaça no passado dia 19 de agosto e promete ser mais uma opção rodoviária a considerar pela população. Para já, a operadora alemã vai ligar a cidade a quatro destinos, após a abertura das rotas de ida e volta para Lisboa, Marinha Grande, Rio Maior e Batalha. Em Alcobaça poderá usufruir do serviço daquela que é uma das maiores redes de autocarros do mundo a partir da paragem número 12 da Avenida Professor Engenheiro Vieira Natividade, junto ao Mercado Municipal.

Esta é mais uma aposta da Flix Bus que continua a reforçar a presença no distrito de Leiria, aumentando a rede de locais onde opera.

Como é habitual, o valor dos bilhetes variam consoante a antecipação da compra, pelo que, quanto mais cedo forem comprados os bilhetes, mais económica será a viagem. Os preços para as ligações entre Alcobaça e Batalha, ou entre Alcobaça e Rio Maior estão fixados a partir de 1,99 euros. Já entre Marinha Grande e entre Lisboa, as rotas estão disponíveis desde 2,49 e 3,99 euros, respetivamente.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!