Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

LPCC pede voluntários para peditório entre 31 de outubro e 3 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

O peditório de rua da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) deverá realizar-se entre os próximos dias 31 de outubro e 3 de novembro, estando a ser recrutados voluntários para ajudar na iniciativa.

A participação é realizada mediante a disponibilidade de cada voluntário, podendo ser efetuada nos quatro dias ou em apenas um.

Em Alcobaça, os interessados deverão enviar um email para blvoluntariado@cm-alcobaca.pt ou através do contacto 967 178 998.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!