Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

Três homens detidos por crimes de roubo, furto e posse ilegal de arma

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, deteve, esta quarta-feira, três indivíduos, com idades compreendidas entre os 28 e 48 anos, “pelos crimes de roubo, furto qualificado e posse ilegal de armas, nos concelhos de Alcobaça e Marinha Grande”.

Em comunicado, o Comando Territorial de Leiria explica que, “na sequência de uma investigação por roubo por esticão, ocorrido no dia 10 de junho, na localidade de Valado de St.ª Quitéria – Alcobaça, por crimes de furto em residências e veículos, e por suspeitas de correlação com outros furtos, ocorridos nos concelhos de Alcobaça, Caldas da Rainha, Nazaré, Leiria, Marinha Grande e Cantanhede, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais”, que culminaram “no cumprimento de seis mandados de busca, duas domiciliárias e quatro em veículos, nas localidades de Marinha Grande e Alfeizerão – Alcobaça”.

Além das detenções, foram apreendidos “cinco veículos, diversos eletrodomésticos e máquinas de bricolage e de apoio agrícola, duas espingardas, uma arma de pesca submarina, uma catana, 12 artigos em ouro e bijuteria diversa, indumentária e ferramentas de arrombamento diversas utilizadas na prossecução da atividade delituosa”.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Atletismo: Beatriz Castelhano chamada para o Mundial de estafetas

Beatriz Castelhano (Arneirense) atravessa um período de afirmação nacional e prova disso é o facto de ser ter...

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!