Quinta-feira, Abril 2, 2026
Quinta-feira, Abril 2, 2026

”Calçada de Peixe” de aluno da EPN ganha 3.º prémio em “Pera à Prova”

Data:

Partilhar artigo:

A “Calçada de Peixe”, na categoria de Salgados, apresentada pelo aluno Rúben Faustino do curso de Cozinha/Pastelaria da Escola Profissional da Nazaré conquistou um 3.º lugar na 5.ª edição do concurso gastronómico “Pera à Prova”, que decorreu no passado dia 22 de novembro.

Da EPN participou ainda a aluna Leonor Nogueira, do curso de Cozinha/Pastelaria, com um “Mil folhas de Pera Roxa”. A título individual, destaque também para a alcobacense Beatriz Fernandes, e ex-aluna da EPN, que conquistou um 2.º lugar na prova.

Esta 5.ª edição do concurso contou com cerca de 37 participantes, a título individual ou em representação de instituições de ensino.

Região de Cister - Assine Já!

O evento foi organizado pelo Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, em parceria com o Município do Bombarral, a Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha e a Caixa Agrícola do Bombarral.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!