Quinta-feira, Março 12, 2026
Quinta-feira, Março 12, 2026

Pedro Vala inicia novo ciclo na Concelhia de Porto de Mós do PSD

Data:

Partilhar artigo:

Pedro Vala é o novo presidente da Comissão Política Concelhia de Porto de Mós do Partido Social Democrata (PSD).

As eleições para o mandato de 2025 a 2027 decorreram no passado dia 25 de janeiro, tendo o antigo vice-presidente da estrutura politica, que trabalha Gabinete de Apoio ao presidente da Câmara de Porto de Mós, sucedido a Olga Silvestre naquelas funções.

Cristiana do Rosário(vice-presidente), António Ferreira(vice-presidente), Isa Vala(secretário-geral), Avelino Soares(tesoureiro), José Miguel(vogal), Rafael Morais(vogal), Norberto Afonso(vogal), Pedro Santos(vogal), Nuno Santana(vogal) são os restantes membros da nova equipa.

Região de Cister - Assine Já!

Com apenas uma lista candidata, cerca de 70% dos eleitores atribuíram a confiança aos novos órgãos sociais. Numa nota informativa emitida pela concelhia, lê-se que a “nova equipa mantém alguns elementos da anterior Comissão Política, mas tem, igualmente, algumas novidades, marcando uma renovação”. No documento, é ainda mencionado o objetivo de “reforçar a dinâmica com novas ideias e novos projetos capazes da cativar e mobilizar cada vez mais cidadãos para a social democracia”.

Além da responsabilidade de preparar as próximas eleições autárquicas, desenvolver fóruns de discussão temáticos e atividades que promovem a “conciliação da população com partidos políticos” são também objetivos elencados para o próximo mandato.

Olga Silvestre passa a assumir a função de presidente da Mesa do Plenário de militantes.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Bairro Comercial Digital de Alcobaça dá primeiros passos

O projeto dos Bairros Comerciais Digitais de Alcobaça entrou numa nova fase de desenvolvimento e começa agora a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!