Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Futsal: Casal Velho recupera título de juniores cinco anos depois

Data:

Partilhar artigo:

O Casal Velho sagrou-se campeão da Divisão de Honra de juniores ao superiorizar-se ao Barreiros (6-0), num duelo disputado na tarde deste sábado, recuperando, dessa forma, um título que fugia desde 2019/2020, época em que o clube acabaria por erguer o troféu.

Os casalenses entraram na derradeira jornada com uma vantagem de 1 ponto relativamente aos perseguidores Juncalenses e Mendiga, mas não quiseram ter de recorrer à calculadora e cumpriram a sua parte.

Francisco Couto e Rafael Dionísio bisaram, com Alexandre Gaspar e Bernardo Estrelinha a marcarem os outros golos que permitiram aos pupilos de Édipo Santos fazerem a festa.

Região de Cister - Assine já!

Após 14 jornadas, o emblema da freguesia de Alfeizerão contabilizou 29 pontos, mais 1 ponto do que Juncalense e Mendiga, que se classificaram nas 2.ª e 3.ª posições respetivamente.

Os casalenses foram ainda a equipa mais eficaz do campeonato, com 52 golos, sendo a terceira melhor defesa, registo superado por Juncalense e AD Alvorninha.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!