Sábado, Maio 31, 2025
Sábado, Maio 31, 2025

Três pessoas salvas na Praia do Sul na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Três pessoas foram socorridas na tarde desta quinta-feira, na Praia do Sul, na Nazaré, depois de terem entrado em dificuldades na água. As vítimas, duas jovens, de 16 e 19 anos, e uma mulher, de 53, encontravam-se numa zona não vigiada da praia quando ocorreu o incidente.

O alerta foi dado pelas 17:25 horas, tendo sido mobilizados de imediato os tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré e elementos dos Bombeiros Voluntários da Nazaré. À chegada ao local, constatou-se que as vítimas já tinham sido retiradas da água com a ajuda de um nadador-salvador fora de serviço e de um popular que se encontrava nas proximidades.

Segundo a Autoridade Nacional Marítima, a Estação Salva-vidas prestou apoio na assistência e estabilização das vítimas, que foram depois transportadas para uma unidade hospitalar pelos bombeiros. O Comando Local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Psicólogo vai caminhar 738,5 quilómetros em 21 dias para apoiar Solidariedade Sublime

A partir deste sábado, o psicólogo João Mota, de Vale Maceira, da freguesia de Alfeizerão, vai iniciar uma...

Hospital no Domicílio Sénior criado para ajudar instituições da região

A Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULSRL) e o Centro Distrital da Segurança Social de...

Pataiense Paulo Silva ganha Liga Record a nível nacional

Há 30 anos, arrancou a Liga Record em Portugal, um jogo de futebol virtual onde os participantes se...

Percurso da Fórnea recebe selo único na Península Ibérica

O PR4 PMS – Percurso da Fórnea, em Alcaria, foi distinguido com a reputada certificação “Leading Quality Trails...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!