Sexta-feira, Junho 6, 2025
Sexta-feira, Junho 6, 2025

Planetário reabre na Biblioteca Municipal da Nazaré com exposição da saga “Star Wars”

Data:

Partilhar artigo:

A partir de amanhã, o Planetário da Nazaré, na Biblioteca Municipal José Soares, reabre ao público com a temática “O despertar da galáxia: Star Wars”, a partir das 10 horas, com sessões para escolas e grupos no período da manhã e início da tarde, e para o público em geral a partir das 18 horas.

A programação especial no dia da reabertura promete naves espaciais, robôs e personagens icónicas da saga “Star Wars”. Para o público em geral haverá duas sessões, às 18 e 19 horas, que serão limitadas a 25 pessoas cada.

Em junho, estão agendadas sessões nos dias 4, 5, 13, 18, 24 e 25, sendo que para grupos haverá quatro sessões, às 10, 11, 14:30 e 15:30 horas, e para o público em geral às 18 horas.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Nadadores-salvadores garantidos em Vale Furado até à abertura da época balnear

A Associação de Moradores e Amigos (AMA) de Vale Furado vai assegurar a vigilância da Praia de Vale...

Marca Praia do Norte ganha nova imagem e maior projeção

Além de um novo logótipo, a marca Praia do Norte conta, desde a passada sexta-feira, com uma nova...

O “gigante” Nazarenos ainda não ganhou, mas está a acordar

Vitórias morais não enchem salas de troféus, mas podem ser verdadeiros pontos de viragem na história. É certo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!