Sábado, Outubro 10, 2026
Sábado, Outubro 10, 2026

Associação de Futebol de Leiria cancela jogos até 5 de fevereiro devido à depressão Kristin

Data:

Partilhar artigo:

Os jogos das competições distritais da Associação de Futebol de Leiria, agendados entre esta quinta-feira e o dia 5 de fevereiro, foram adiados por tempo indeterminado, informou a associação distrital em comunicado, justificando a decisão com os “elevados danos materiais registados no distrito de Leiria” e provocados pela depressa Kristin.

“Tendo em conta a necessidade de salvaguardar a segurança de todos os intervenientes, informa-se que todos os jogos previstos entre os dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro de 2026 se encontram adiados por tempo indeterminado”, lê-se na missiva.

O organismo que rege o futebol, futsal e futebol de praia distrital refere “estar a acompanhar a situação no terreno”, remetendo para tempo “oportuno” novas informações relativamente à remarcação dos encontros.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Partido Socialista alerta para redução de efetivos na PSP de Alcobaça

A deputada municipal do PS Eugénia Rodrigues alertou, na sessão da Assembleia Municipal de Alcobaça, para a redução...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!