Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Ténis de mesa: Benfica abre Academia na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O Clube de Ténis da Nazaré assinou, esta segunda-feira, um protocolo com o Benfica, com vista à criação de uma Academia do clube na vila. 

O Clube de Ténis da Nazaré assinou, esta segunda-feira, um protocolo com o Benfica, com vista à criação de uma Academia do clube na vila. 

O projeto, que numa primeira fase tem a duração de de três anos, pretende alargar a área de prospeção das águias, que estão a reforçar a aposta na formação. Os treinadores do CT Nazaré terão formação com o corpo técnico do Benfica e serão realizadas clínicas com jogadores das águias.

Região de Cister - Assine já!
“Esta é a primeira parceria do género que lançamos a nível nacional e esperamos que dê frutos e venha a ser alargada a outros pontos do País”, afirmou Domingos Almeida Lima na cerimónia. O vice-presidente das modalidades do Benfica admitiu a possibilidade de a equipa principal vir a jogar na Nazaré.
Emanuel Tomaz, diretor-técnico do Clube de Ténis da Nazaré, disse acreditar que na vila “há jogadores com potencial” para representar, num futuro próximo, as águias.
AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!