O Ceeria (Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça) vai lançar, ainda este mês, a campanha “Mural Solidário”, que consiste na comercialização de azulejos elaborados pelos clientes da instituição.
O Ceeria (Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça) vai lançar, ainda este mês, a campanha “Mural Solidário”, que consiste na comercialização de azulejos elaborados pelos clientes da instituição.
A iniciativa pretende reabilitar o palacete da instituição, situado na Rua do Castelo, em Alcobaça, através da colocação destes azulejos nos muros circundantes
do edifício, “além de pretender valorizar o trabalho realizado pelos clientes”.
À venda vão estar 20 mil azulejos, cada um pelo valor de 50 euros.
As receitas reverterão a favor da reabilitação do palacete cor de rosa, que conta já com mais de um século de história.
A compra deve ser realizada através do preenchimento de um formulário, disponível na página da internet do Ceeria.
Após o preenchimento e submissão do formulário, e respetiva boa cobrança, o adquirente receberá, via e-mail ou caixa postal, o recibo de donativo.
Estão disponíveis 31 azulejos solidários com diferentes ilustrações realizadas pelos clientes da instituição.