Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Chris Eckman atua este sábado no Cine-teatro de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Cine-teatro João d’Oliva Monteiro de Alcobaça é um dos três palcos que Chris Eckman, vocalista e letrista dos The Walkabouts, vai pisar neste seu regresso a Portugal. O concerto a solo decorre este sábado, às 21:30 horas.

O Cine-teatro João d’Oliva Monteiro de Alcobaça é um dos três palcos que Chris Eckman, vocalista e letrista dos The Walkabouts, vai pisar neste seu regresso a Portugal. O concerto a solo decorre este sábado, às 21:30 horas.

O músico norte-americano vem apresentar o álbum ‘Harney county’, inspirado numa localidade bastante vazia que fascinou Eckman depois de ler o livro de William Ketteridge – Owning It All. O disco já foi considerado pela crítica como ‘um álbum tremendo’.

Região de Cister - Assine Já!

Chris Eckman já percorreu um longo caminho desde o seu início com os Walkabouts, em Seattle, há mais de 25 anos. Tornou-se num sábio musical produzindo sons atmosféricos e palestras sobre a natureza da música em várias comunidades. De facto, a natureza é algo incontornável para Chris Eckman. Algo maior e mais forte que os seres humanos que, de forma direta, lhes mostra o seu poder.
 

AD Footer

Artigos Relacionados

Desistência atrasa solução para médico em Famalicão

A tentativa de fixar uma médica para a futura Unidade de Saúde Familiar de Famalicão e Valado dos...

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!