Quarta-feira, Julho 30, 2025
Quarta-feira, Julho 30, 2025

GNR apreende peças de vestuário contrafeito na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Militares do subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré apreenderam esta quinta-feira 79 peças de vestuário contrafeito na vila.

Militares do subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré apreenderam esta quinta-feira 79 peças de vestuário contrafeito na vila.

A apreensão decorreu na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária na Nazaré e, tendo em conta os montantes praticados no mercado pelas marcas lesadas, tem um valor total presumível de cerca de 3 mil euros. O proprietário, de 66 anos, já foi identificado.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Calceteiro da Póvoa é o primeiro certificado no País

Depois de 37 anos a exercer a árdua profissão a que se dedica com assumida paixão, Manuel Reis,...

Alcobacense entre os 30 jovens mais promissores da Europa

O alcobacense Bernardo Bento foi distinguido pela revista Forbes como um dos jovens mais promissores da Europa na...

Alunos de Comunicação da EPN viram podcast reconhecido a nível europeu

Depois de ter conquistado o 3.º lugar no Concurso Nacional Jovens Repórteres para o Ambiente em julho de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!