Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

Praia do Norte é a melhor praia deserta do País

Data:

Partilhar artigo:

A Praia do Norte foi considerada a melhor praia deserta do País pela empresa “Lugar ao Sol”, liderando assim o ranking das “Melhores Praias Desertas em Portugal”.

A Praia do Norte foi considerada a melhor praia deserta do País pela empresa “Lugar ao Sol”, liderando assim o ranking das “Melhores Praias Desertas em Portugal”.

“Esta bela praia, até há poucos anos desconhecida para muitos, foi colocada no mapa do surf mundial” após a sua entrada no Guiness Book com a maior onda do mundo surfada, em 2011, escreveu a empresa que trabalha na área do turismo promocional.

Região de Cister - Assine já!

“Muito conhecida pelos praticantes de desportos náuticos esta bela praia é ideal para a prática de Surf e Bodyboard, para além disso o seu extenso areal permite longas caminhadas ao final da tarde, sobre uma paisagem prístina de perder a respiração”, acrescentou a “Lugar ao Sol”.

As razões enumeradas ditaram o primeiro lugar à Praia do Norte, numa lista em que a Praia da Gralha, em São Martinho do Porto, surge em 10.º lugar na classificação.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!