Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Destaques da edição de 26 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

“Mosteiro ganhou nova luz na Mostra de Doces” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. O certame ganhou novo brilho com “A Luz do Amor”, uma projeção multimédia na fachada do Mosteiro, que atraiu mais de 50 mil pessoas ao Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça durante a XVII Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais de Alcobaça.

“Mosteiro ganhou nova luz na Mostra de Doces” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. O certame ganhou novo brilho com “A Luz do Amor”, uma projeção multimédia na fachada do Mosteiro, que atraiu mais de 50 mil pessoas ao Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça durante a XVII Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais de Alcobaça. Saiba ainda quem foram os vencedores dos concursos de doces e licores deste ano.

Nesta edição pode ainda ler a entrevista ao presidente da Câmara de Alcobaça. Paulo Inácio defende que depois de se ter assegurado a estabilidade financeira da autarquia se começou a investir no concelho e faz o balanço dos últimos seis anos.

Região de Cister - Assine já!

Destaque para a Universidade Sénior de Alcobaça (Usalcoa), que celebrou uma dezena de anos de existência e comemorou a efeméride com um passeio pelas ruas da cidade. No norte do concelho, saiba que uma baleia com cerca de 18 metros de comprimento e mais de 15 toneladas deu à costa, já sem vida, na passada segunda-feira, na praia do Vale Furado, em Pataias.

Na Cultura pode ler que o mestre da guitarra portuguesa, António Chainho, vai subir ao palco do Cine-teatro João D’Oliva Monteiro no sábado para celebrar meio século de carreira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!