Terça-feira, Outubro 13, 2026
Terça-feira, Outubro 13, 2026

Casa no Rossio furtada em plena luz do dia

Data:

Partilhar artigo:

Uma casa na zona histórica de Alcobaça foi assaltada em plena luz do dia, na manhã deste domingo, tendo os ladrões levado uma televisão e várias peças em ouro.

Uma casa na zona histórica de Alcobaça foi assaltada em plena luz do dia, na manhã deste domingo, tendo os ladrões levado uma televisão e várias peças em ouro.

Maria Vieira, proprietária da casa furtada, adianta que os criminosos arrombaram a porta da habitação e tiveram tempo de “remexer pelo quarto e sala”, levando bens avaliados em várias centenas de euros. A moradora do centro histórico não se encontrava na habitação, uma vez que tinha saído para vender numa feira em Óbidos. 

Região de Cister - Assine Já!

A alcobacense lamenta a desertificação da zona envolvente do Mosteiro de Alcobaça, o que tem facilitado alguns furtos a residências e estabelecimentos comerciais.

AD Footer

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Partido Socialista alerta para redução de efetivos na PSP de Alcobaça

A deputada municipal do PS Eugénia Rodrigues alertou, na sessão da Assembleia Municipal de Alcobaça, para a redução...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!