Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Ténis: Miguel Gomes com bronze no Europeu

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Miguel Gomes atingiu as meias-finais de pares no escalão de sub-16 no Europeu, que decorreu em Moscovo, na Rússia.

O nazareno Miguel Gomes atingiu as meias-finais de pares no escalão de sub-16 no Europeu, que decorreu em Moscovo, na Rússia.

O atleta do Clube de Campo Quinta da Moura, fazendo dupla com Pedro Araújo (Escola de Ténis Jaime Caldeira), conseguiu o 3.º lugar num torneio, em Moscovo, em que esteve em representação da Seleção Nacional.

Região de Cister - Assine já!

O bronze na Rússia é mais um grande resultado internacional para o antigo atleta do Clube de Ténis de Alcobaça.

Miguel Gomes já obteve, este ano, o título regional de Lisboa em sub-16.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!