Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Andebol: Cister SA homenageia fundadores nas celebrações do 30.º aniversário

Data:

Partilhar artigo:

O Cister SA organizou um jantar, este sábado, inserido nas celebrações do 30.º aniversário do clube, em que aproveitou para homenagear os fundadores e técnicos que acompanharam o emblema ao longo dos anos.

O Cister SA organizou um jantar, este sábado, inserido nas celebrações do 30.º aniversário do clube, em que aproveitou para homenagear os fundadores e técnicos que acompanharam o emblema ao longo dos anos.

Leonídio Ferreira, Antero Cerol e Eduardo Vieira Coelho (representado pela filha) receberam a distinção de sócios fundadores, enquanto Sandra Machado, Caji Lucas, Isabel Carolino e Pedro Santos foram condecorados como sócios honorários. Todos eles “pessoas que fizeram do Cister SA o que é hoje”, salienta o atual presidente, António Lorvão. 

Região de Cister - Assine já!

Também a Câmara de Alcobaça, a Junta de Alcobaça e o Ginásio foram “alvo” de agradecimentos, bem como o “patrocinador histórico do clube”, a Recauchutagem 31, que “é um exemplo a seguir no que toca ao apoio às entidades desportivas da região”, nota o dirigente.

O presidente do clube explica ainda que o jantar, que reuniu cerca de 300 pessoas, “foi uma cerimónia modesta mas sentida” e que serviu também como “abertura da nova época desportiva”. 

Recorde-se que em março a equipa sénior do Benfica disputou um jogo do campeonato em Alcobaça, por iniciativa do Cister SA e que em junho o emblema alcobacense levou o “andebol ao mosteiro”, num evento que juntou vários jovens a praticar andebol em frente ao Mosteiro, ambas atividades inseridas nas celebrações dos 30 anos do clube.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!