Segunda-feira, Dezembro 15, 2025
Segunda-feira, Dezembro 15, 2025

Futebol: Nazarenos vence dérbi com a Biblioteca

Data:

Partilhar artigo:

O Nazarenos derrotou, este domingo, a Biblioteca, por 2-0, no dérbi que marcou a jornada 2 da Desportiva 1.ª Divisão distrital de futebol.

O Nazarenos derrotou, este domingo, a Biblioteca, por 2-0, no dérbi que marcou a jornada 2 da Desportiva 1.ª Divisão distrital de futebol.

A equipa da casa colocou-se em vantagem a meio da 1.ª parte, com um golo do esquerdino Baixinho (28′), e ficou mais confortável na partida aquando da expulsão, por acumulação de amarelos, de Rui Veríssimo (55′).

Região de Cister - Assine Já!

Os alvinegros confirmaram o triunfo com um golo do brasileiro Hércules (70′), na conversão de um castigo máximo, mas o resultado não voltaria a sofrer alterações.

A equipa de Francisco Mota somou, assim, os primeiros pontos em 2018/19, enquanto os valadenses, orientados por Iúri Libânio, sofreram o primeiro desaire da temporada.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!