Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Condutor detido em contramão na A8 em Alfeizerão

Data:

Partilhar artigo:

Um condutor entrou este domingo em contramão na A8, em Alfeizerão, tendo sido detido, em flagrante, pela GNR de Valado dos Frades.

Um condutor entrou este domingo em contramão na A8, em Alfeizerão, tendo sido detido, em flagrante, pela GNR de Valado dos Frades.

Após o alerta ter sido dado à GNR, “os militares do Posto Territorial de Valado de Frades, localizaram um veículo em circulação na A8, no sentido Sul-Norte, em sentido oposto ao legalmente estabelecido”, lê-se no comunicado do Comando Territorial de Leiria. O condutor “acabou por ser intercetado ao quilómetro 94, na localidade de Alfeizerão”, tendo sido “submetido ao teste de álcool através do ar expirado, acusando uma taxa crime”, culminando assim na sua detenção.

Região de Cister - Assine já!

O homem, de 51 anos, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!