Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Nuno Santos encanta no Got Talent Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense violonista Nuno Santos participou, este domingo, no programa televisivo da RTP, Got Talent Portugal, apurando-se para a próxima fase deste concurso de talentos, com votos positivos dos quatro jurados.

O alcobacense violonista Nuno Santos participou, este domingo, no programa televisivo da RTP, Got Talent Portugal, apurando-se para a próxima fase deste concurso de talentos, com votos positivos dos quatro jurados.

No palco do Got Talent, o concorrente tocou e mostrou imagens de locais improváveis e extremos onde já fez ouvir as notas do seu instrumento predileto. Numa apresentação “visualmente atrativa”, mas que “soube a pouco”, nas palavras de Moura dos Santos, o alcobacense impressionou os jurados ao som da “Canção do Mar”.

Região de Cister - Assine Já!

Para Sofia Escobar, “foi muito Bonito”, enaltecendo a escolha da música “que nos toca a todos muito”. “A mensagem é muito forte, bonita e poética. A atuação tocou-me muito profundamente”, sublinhou Cuca Roseta. Já Pedro Tochas considerou o violino do Nuno Santos “radical”, considerando que foi “um dos números com um potencial incrível”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!