Em Porto de Mós, o município já criou uma base de dados com os restaurantes que estão a trabalhar em take away, alguns deles com entregas ao domícilio, de modo a facilitar o momento que se vive.
O Estado de Emergência determina que os estabelecimentos de restauração devem ser encerrados, mas autorizam o funcionamento para take away ou entrega ao domicílio. Em Porto de Mós, o município já criou uma base de dados com os restaurantes que estão a trabalhar em take away, alguns deles com entregas ao domícilio, de modo a facilitar o momento que se vive.
Os restaurantes “Canto da Saudade”, “Slice Co. Pizza”, de Porto de Mós, “O Jardim”, “O Emigrante” e o “Zé Manuel”, de Mira de Aire, “A Gralha”, de Alvados, e “O Gigas”, de Mendiga, passaram a disponibilizar aos seus clientes o serviço de entregas ao domicílio, assim como o serviço de take-away.
Também passaram a ter o serviço de take-away os restaurantes “Pescator” e “A Ti Gracinda”, em Porto de Mós, “Norpizzas”,em Arrimal, “Santix”, em Mira de Aire, “T-Bone Steak House”, na Calvaria de Cima, e “Sabores de Sempre”, no Intermarché da Cumeira (Juncal).
Uma lista que pode ser acompanhada aqui.