Segunda-feira, Julho 4, 2022
Segunda-feira, Julho 4, 2022

Covid-19: Nazaré e Porto de Mós continuam sem casos positivos

Data:

Partilhar artigo:

Os concelhos da Nazaré e de Porto de Mós continuam, à data deste sábado, sem casos positivos do novo coronavírus. A informação foi confirmada ao REGIÃO DE CISTER pelos respetivos presidentes de Câmara.

Os concelhos da Nazaré e de Porto de Mós continuam, à data deste sábado, sem casos positivos do novo coronavírus. A informação foi confirmada ao REGIÃO DE CISTER pelos respetivos presidentes de Câmara.

No concelho de Alcobaça, desde esta sexta-feira não há novos casos a registar, informou também o presidente de Câmara. Até à data, está apenas confirmado o caso da mulher de 73 anos, natural de Pataias, que chegou recentemente de França. A septuagenária está internada no Hospital de Santo André.

No distrito, há 12 casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus. No concelho de Leiria, foram este sábado confirmados os dois primeiros casos, um casal com residência nos Parceiros. A par do concelho de Alcobaça, que tem apenas um caso confirmado, também o concelho de Caldas da Rainha tem identificado um caso positivo: um homem da freguesia de Santa Catarina, que está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. No concelho da Marinha Grande, estão identificados quatro casos. Em Peniche, também já foi confirmado o primeiro caso positivo de Covid-19. Em Pombal, há um novo caso para além dos dois já reportados na freguesia de Carriço.

Dessa mesma freguesia, há ainda lamentar a morte de uma mulher de 94 anos, com problemas renais, que estava internada em Coimbra. O teste ao coronavírus a esta mulher foi feito após a sua morte.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aluno da Escola D. Pedro I conquistou 1.º prémio nas Olimpíadas da Cultura Clássica

António Maria Jorge, aluno da Escola Básica 2,3 D. Pedro I de Alcobaça, ganhou o 1.º prémio nas...

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!