Na próxima reunião da Câmara de Porto de Mós será proposta a “isenção total do pagamento das atividades de animação e apoio à família e respetivas refeições para os alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo, correspondente à frequência nas escolas no mês de março”.
Na próxima reunião da Câmara de Porto de Mós será proposta a “isenção total” do pagamento das atividades de animação e apoio à família e respetivas refeições para os alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo, correspondente à frequência nas escolas no mês de março.
“Trata-se de um benefício direto às famílias de cerca de 20 mil euros”, avançou o presidente da câmara de Porto de Mós, esta sexta-feira, no seu comunicado diário. “Da mesma forma iremos propor um conjunto de benefícios e isenções relativos ao fornecimento de água, saneamento básico e recolha de lixo”, acrescentou Jorge Vala.
Entretanto, está a ser ultimada uma plataforma no site do Município para o pedido de máscaras, que ficará disponível na próxima segunda-feira. “Para que cada cidadão tenha direito às máscaras é necessário que o pedido seja feito através da referida plataforma, que após validação enviará um sms que indicará o dia, hora e local para o seu levantamento. Trata-se de um processo simples, idêntico ao que está a ser feito por outros Municípios e que será amplamente divulgado assim que estiver disponível”, adiantou o autarca.