Quinta-feira, Junho 26, 2025
Quinta-feira, Junho 26, 2025

Covid-19: Funcionários do Modelo de Alcobaça já realizaram testes

Data:

Partilhar artigo:

Foram, este sábado, efetuados os testes de despistagem à Covid-19 a105 funcionários do supermercado Continente Modelo de Alcobaça.

Foram, este sábado, efetuados os testes de despistagem à Covid-19 a 105 funcionários do Continente Modelo de Alcobaça. O supermercado foi encerrado esta sexta-feira, depois de três funcionárias terem tido a confirmação que estavam infetadas com o novo Coronavírus. 

“Esta operação gigantesca e determinada da nossa parte, foi integralmente concluída, em tempo recorde, por volta das 12h30”, confirmou o presidente da Câmara de Alcobaça. A previsão é que os resultados “sejam conhecidos entre segunda-feira e terça-feira”.

Região de Cister - Assine Já!

Os testes foram realizados no centro de rastreio em Alcobaça, instalado junto ao MercoAlcobaça.

“Quero agradecer pessoalmente aos funcionários da Câmara Municipal de Alcobaça, agentes da Proteção Civil, autoridades locais de saúde e Affidia / Grupo H Saúde Benedita pela execução rápida e eficaz desta operação”, sublinhou o autarca, deixando ainda “uma palavra de coragem para todos os trabalhadores do supermercado”.

O supermercado permanece de portas fechadas e os funcionários terão de cumprir a quarentena em casa.

 

 

Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo pró-Palestina promove manifestação cultural na Nazaré para apelar à paz

Pela Palestina, mais de uma centena de pessoas participaram, na noite do passado dia 15 de junho, numa...

Bloco de Esquerda volta a apostar em Telma Ferreira para a Câmara da Nazaré

O Bloco de Esquerda (BE) anunciou Telma Ferreira como candidata à Câmara da Nazaré para as eleições autárquicas...

Câmara da Nazaré paga indemnização de 1 milhão de euros à MD Plastics

A Câmara da Nazaré chegou a um acordo com a MD Plastics num processo que se arrasta há...

Porto de Mós celebra São Pedro com nove dias de música, tradição e sabores

Porto de Mós prepara-se para mais uma edição das Festas de São Pedro, que arrancam no próximo sábado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!