Manuel Balela é o novo treinador do Mirense, regressando a uma “casa” que já representou. O técnico conta no currículo com passagens pelo distrito de Santarém, assume ainda as funções de diretor desportivo do clube de Mira de AIre.
Manuel Balela é o novo treinador do Mirense, regressando a uma “casa” que já representou. O técnico conta no currículo com passagens pelo distrito de Santarém e assume ainda as funções de diretor desportivo do clube de Mira de AIre.
O anúncio foi feito pela Direção do clube após uma época que ficou marcada pela saída de dois treinadores. César Carvalho foi o escolhido para inicar a época, mas em fevereiro deixou o clube sendo substituído por Pedro Cordeiro, que apenas realizou três jogos no comando da equipa.
Além da equipa técnica, o clube também já garantiu a contratação do guarda-redes Renato Taborda (ex-Amiense) assim como as renovações dos defesas Diogo Fonseca e Pedro Rodrigues.
Antes do cancelamento dos campeonatos distritais, o Mirense encontrava-se abaixo da “linha de água”, porém acaba por garantir a manutenção na Divisão de Honra distrital. Na temporada 2018/2019, os mirenses “salvaram-se” na última jornada do escalão principal, relegando o Beneditense para a 1.ª Divisão distrital.