Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

Covid-19: Empresa alemã doa 15 mil máscaras de proteção à Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A empresa alemã Orasan GmbH, em parceria com a empresa transmontana Master Planet, doou 15 mil máscaras de proteção individual ao município da Nazaré para distribuição pela população de todo o concelho.

A empresa alemã Orasan GmbH, em parceria com a empresa transmontana Master Planet, doou 15 mil máscaras de proteção individual ao município da Nazaré para distribuição pela população de todo o concelho.

A iniciativa de unir esforços e mobilizar meios no sentido de “criar uma cadeia de fornecimento de equipamentos de proteção individual contra a propagação do coronavírus” traduziu-se na doação de 15 mil máscaras de proteção individual à Nazaré, terra pela qual a CEO da grossista alemã de produtos farmacêuticos, Gerlinde Wagner, casada com o nazareno Carlos Carepa Figueiras, nutre “um carinho e dedicação desmedidos”, refere a empresa. 

Região de Cister - Assine Já!

“Agradecemos o gesto solidário da empresa, em particular ao nazareno Carlos Carepa Figueiras, que permitiram a vinda de mais equipamento de proteção para a população do nosso concelho, reforçando, com esta decisão, as medidas implementadas pelo Município no sentido da prevenção e redução dos riscos de contaminação pelo novo coronavírus”, declarou o presidente de Câmara da Nazaré.

A doação de uma máscara a cada cidadão antecede a entrega do “Kit Oeste”, um pacote composto por um frasco de álcool gel, máscara de proteção e folhetos informativos sobre o vírus, resultante de uma medida deliberada pela OesteCim e que vai ocorrer em todos os municípios que fazem parte da região.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!