Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

Covid-19: Alcobaça bate novo recorde de casos ativos

Data:

Partilhar artigo:

Há 93 casos ativos de Covid-19 no concelho de Alcobaça, mais nove do que no dia anterior. O número de infetados é o maior desde o início da pandemia.

Há 93 casos ativos de Covid-19 no concelho de Alcobaça, mais nove do que no dia anterior. O número de infetados é o maior desde o início da pandemia.

Segundo o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a domingo, Alcobaça tem 93 casos ativos, 268 recuperados e 11 óbitos.

Região de Cister - Assine já!

No concelho da Nazaré a situação epidemiológica manteve-se inalterada: 31 casos ativos, 53 recuperados e duas mortes.

Em Porto de Mós, há mais um caso confirmado. O número de casos ativos subiu para 45 (mais dois), há registo de 91 recuperados (mais dois) e de duas mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!