Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Covid-19: Região acorda com mais 28 casos positivos

Data:

Partilhar artigo:

O número de infetados com o novo coronavírus aumentou nas últimas 24 horas nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

O número de infetados com o novo coronavírus aumentou nas últimas 24 horas nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a sexta-feira, o município de Alcobaça regista mais 13 casos positivos, totalizando 97 infetados. Dos 401 casos confirmados desde o início da pandemia, 293 já estão recuperados (mais 15 face ao dia anterior) e há a lamentar 11 mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Também a situação epidemiológica referente à Nazaré sofreu alterações, somando mais seis infetados. Assim, o município contabiliza 32 casos ativos, 69 recuperados (mais quatro face ao dia anterior) e dois óbitos.

Por sua vez, o concelho de Porto de Mós registou mais nove casos positivos e um recuperado, somando, assim, 34 casos ativos, 128 recuperados e três óbito.

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!